Venci o Tabagismo! A Maçã Foi Minha Melhor Amiga – Dilma Batista – Campos de Goytacazes/RJ

Venci o Tabagismo! A Maçã Foi Minha Melhor Amiga – Dilma Batista – Campos de Goytacazes/RJ

‘Tenho 66 anos. Fui fumante compulsiva durante 30 anos. Aos olhos meus era quase impossível parar. Porém decidi usar a força que há em todos nós… E provar para mim mesma que era capaz. Tomei a decisão mais difícil e ao mesmo tempo sensata da minha vida. Resolvi dar um basta naquilo que não era mais prazer, se tornou algo constrangedor…Me sentia incapaz, dominada por um hábito que a cada dia só me trazia dor e sofrimento.

Há 18 anos atrás veio a maior vitória da minha vida …PAREI DE FUMAR!!!! A maçã entra na guerra comigo e em todo instante lá estava ela disposta a me ajudar… Uma caminhada silenciosa, sofrida,dolorosa… Mas, a vermelhinha permaneceu alí… Ela conseguiu substituir o maldito e restituiu minha saúde física e emocional.

O meu amor por ela é recíproco. Obrigada a Deus por sua perfeita criação…Vida, amor, força, fé… Natureza.’’

O Clube da Maçã Brasileira Esclarece

Troque o vício por um hábito saudável. A maçã ajuda você a desintoxicar o organismo, controlar a ansiedade no início dessa batalha, ter mais energia, saúde e qualidade de vida. Morde logo uma maçã brasileira!

A maçã auxilia na saúde dos pulmões, atuando diretamente na proteção, na capacidade respiratória e no reparo de danos. Diversos estudos relacionam o consumo regular da maçã à prevenção de cânceres, melhora na capacidade pulmonar, reparo de danos ocasionados pelo cigarro, favorece a qualidade de vida, melhora no sistema imunológico e prevenção da ação de radicais livres. Leia mais: bit.ly/MaçãSaúdeDosPulmões

Saiba Mais:

A Maçã Previne Complicações Respiratórias

Maçã e Tomate Beneficiam os Pulmões

Comer Maçã e Tomate Ajudam a Restaurar Pulmões de Ex-Fumantes

Troquei Meu Vício do Tabagismo Pela Maçã – SILVALINA GARCIAS – São João do Oriente/MG

A Maçã me Ajudou a Deixar o Cigarro – MÁRCIA MARTINS – Castilho/SP



← Voltar
Sem comentários

Comente