Eu e Minha Cachorrinha Comemos Maçã Todos Os Dias – Marta Damasio – Santos/SP

Eu e Minha Cachorrinha Comemos Maçã Todos Os Dias – Marta Damasio – Santos/SP

“Eu também estou comendo maçã todos os dias e também dou para minha cachorrinha, Milla Maria, que teve gordura no fígado e foi indicado pela Veterinária.

Não tinha o costume de comer maçã mas como estou fazendo reeducação alimentar inclui muito maçã, em várias sobremesas, com yogurte e também é usada como adoçante nos bolos sem açúcar. Foi novidade para mim que faço bolos e nunca tinha visto. Quanto a cachorrinha foi indicado por Vet para limpeza do fígado, e também serve principalmente para nós.  A Vet me disse que a maçã é um probiotico natural que deve ser usado no dia a dia por nós e por eles. Minha cachorrinha é adotada, veio da rua com vários problemas, hoje é uma princesa, come maçã , comida natural com azeite extra virgem. RSRS. Com certeza quem abandonou não tem isso❤️. RSRS”

O Clube da Maçã Brasileira Esclarece

“Consumir maçã ajuda a ter uma vida equilibrada e longe de doenças. Tanto a polpa quanto a casca são ricas em vitaminas C, sais minerais como cálcio, fósforo e potássio, além de fibras e um poderoso antioxidante, a quercetina. Confira, a seguir, detalhes sobre os benefícios da fruta:” (Leia mais)

Saiba Mais:

Valor Nutricional da Maçã

Benefícios da Maçã

Histórias de Saúde e Alegria com a Maçã Brasileira



← Voltar
Sem comentários

Comente